Flushing Hospital Medical Center proíbe a discriminação baseada na raça, cor, religião, sexo, idade, informação genética, deficiência, nacionalidade, descendência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, preferência pronominal, estado civil, condição de paternidade/maternidade, condição de militar veterano, condição de cidadania e/ou qualquer outra condição protegida.

Flushing Hospital Medical Center:

Oferece auxílio e serviços gratuitos a pessoas com deficiências para que possam se comunicar de maneira eficiente com seus prestadores, tais como:

Oferece também serviços gratuitos de linguagem para pessoas cujo idioma nativo não é o inglês, tais como:

Caso você precise de algum destes serviços, entre em contato com o seu prestador ou com o Programa de Assistência em Linguagem, pelo telefone 718-206-8671 ou via e-mail para LAP@jhmc.org.

Se você acredita que Flushing Hospital Medical Center falhou no fornecimento destes serviços ou incorreu em discriminação de alguma outra maneira com base em raça, religião, cor, nacionalidade, idade, deficiência, sexo, identidade de gênero ou orientação sexual, você pode apresentar uma reclamação junto ao Escritório de Defesa do Paciente, pelo telefone 718-670-5386, pessoalmente em 4500 Parsons Blvd, 1982 Bldg., 1º andar, Flushing, NY 11355, ou através do e-mail PatientAdvocacy.Flushing@jhmc.org . Se você precisar de auxílio para apresentar uma queixa, um Defensor do Paciente nomeado estará disponível para ajudá-lo(a).

Você também pode registrar uma reclamação sobre direitos civis junto ao Escritório de Direitos Civis do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA por via eletrônica através do Portal de Reclamações do órgão, disponível em https://ocrportal.hhs.gov/ocr/portal/lobby.jsf, ou ainda por correio ou telefone:

U.S. Department of Health and Human Services

200 Independence Avenue, SW Room 509F, HHH Building

Washington, D.C. 20201

1-800-368-1019, 1-800-537-7697 (TDD)

Os formulários de reclamação estão disponíveis em https://www.hhs.gov/ocr/office/file/index.html.
  • Intérpretes da Língua Americana de Sinais
  • Informações escritas em outros formatos (impressão em maior escala, áudio, formato de acessibilidade eletrônica, outros formatos)
    • Intérpretes médicos qualificados
    • Informações escritas em outros idiomas