O Flushing Hospital Medical Center está comprometido em fornecer o melhor cuidado possível a cada criança e garantir que você, como principal protetor e cuidador da criança, tenham seus direitos e liberdades. O hospital vê todos os pais e responsáveis legais como um valioso membro da equipe de cuidados de saúde e os incentiva a falar com o pessoal do HOSPITAL sobre o cuidado de seu filho.

A Declaração de Direitos dos Pais do Flushing Hospital, além da “Declaração de Direitos”, estabelece os direitos dos pacientes, pais de menores, tutores ou outras pessoas com poder de decisão, a certas proteções mínimas exigidas pelos regulamentos que regem a prestação de atendimento nos hospitais do Estado de Nova York.

A Declaração de Direitos dos Pais do Flushing Hospital está sujeita às leis e aos regulamentos que regem a confidencialidade, e entra em vigor se o seu filho for internado no hospital ou durante uma visita de emergência.

Como um pai, tutor legal ou pessoa com poder de decisão neste hospital, de acordo com a lei, você tem o direito ao seguinte:

• Ser solicitado o nome do principal prestador de cuidados de seu filho e ter essa informação documentada no prontuário médico de seu filho.
  • Uma equipe qualificada e devidamente credenciada e equipamentos adequados para as necessidades específicas da criança.
  • Na medida do possível, dadas às necessidades de saúde e segurança de seu filho, pelo menos um dos pais ou responsável pode permanecer com a criança em todos os momentos.
  • Que todos os resultados dos exames concluídos durante a internação ou atendimento de emergência sejam revisados por um médico, assistente ou enfermeira familiarizado com o estado atual da criança.
  • Que seu filho não receba alta do nosso hospital ou emergência até que todos os exames condenados críticos possam ser revisados por um médico, assistente e/ou enfermeira e informado a você ou outra pessoa responsável, e a criança, se for o caso. Resultados críticos são resultados que sugerem uma condição com risco de vida ou de outra forma significativa que requer atenção médica imediata.
  • Que seu filho não receba alta do nosso hospital ou emergência até que você ou seu filho se for caso, receba um plano de alta por escrito, que também será comunicado verbalmente a você e seu filho ou outros responsáveis. O plano de alta irá identificar especificamente qualquer resultado crítico de laboratório ou outros testes de diagnóstico solicitado durante o período de internação da criança, e irá identificar quaisquer outros testes que ainda não foram concluídos.
  • Receber resultados críticos e o plano de alta de seu filho de forma a garantir que você, seu filho (se for o caso), ou outra pessoa responsável compreenda a informação de saúde prestada, a fim de tomar decisões adequadas.
  • Que o principal cuidador da criança, se for conhecida pelo Flushing Hospital, tenha acesso a todos os resultados de laboratório desta hospitalização ou visita à emergência.
  • O direito de solicitar informação sobre os diagnósticos ou possíveis diagnósticos que foram considerados durante este episódio de cuidados e possíveis complicações, bem como informações sobre qualquer contato que tenha sido feito com o principal cuidador da criança.
  • O direito de receber, no momento da alta de seu filho, um número de telefone onde você possa ligar para obter conselho caso surjam complicações ou dúvidas relacionadas com o estado de seu filho.