Serviços de Assistência em Outros Idiomas

O Flushing Hospital Medical Center atende a uma comunidade diversificada e tem orgulho de oferecer uma variedade de serviços de assistência em outros idiomas para pacientes com Proficiência Limitada em Inglês (LEP), surdos, com deficiência auditiva, cegos e deficientes visuais e/ou os seus companheiros. A fim de fornecer as acomodações necessárias e eliminar barreiras linguísticas, o hospital oferece, sem custo algum, os seguintes serviços ao paciente:

• Intérpretes qualificados na área médica para pacientes com Proficiência Limitada em Inglês e/ou seus companheiros. Alguns funcionários bilíngues foram treinados em interpretação médica por programas de formação de intérpretes médicos credenciados ou são considerados qualificados para interpretar a informação médica.
  • Prestadores bilíngues qualificados que também são nativos de um idioma estrangeiro com experiência médica ou que tenham sido avaliados e considerados qualificados para transmitir informações médicas em outro idioma.
  • Serviço de interpretação via telefone em mais de 200 idiomas, disponíveis 24 horas por dia.
  • Intérpretes americanos qualificados em libras para pacientes surdos e/ou seus companheiros.
  • Serviço de Interpretação Remota de Vídeo (VRI) disponível 24 horas por dia para pacientes surdos e/ou seus companheiros.
  • Auxílios e serviços de apoio para pessoas com deficiência auditiva, cegas ou deficientes visuais.
  • Sinalização multilíngue encontrada nas principais áreas hospitalar e ambulatorial. Placas indicando Patient’s Rights (Direitos dos Pacientes), Notice of Non Discrimination (Aviso de Não Discriminação) e Notice of Interpretation Services (Aviso de Serviços de Interpretação) são exibidas nas principais áreas dos pacientes nos principais idiomas do hospital.
  • Formulários, documentos e outros materiais multilíngues também são fornecidos aos nossos pacientes com Proficiência Limitada em Inglês (LEP), em seu idioma preferido.

Além desses serviços, os funcionários do Flushing Hospital Medical Center são treinados sobre as políticas e procedimentos de auxílio ao idioma. Eles também recebem informações sobre uma variedade de assuntos pertinentes à assistência linguística, incluindo: o impacto das barreiras linguísticas no atendimento ao paciente, identificação do idioma preferido do paciente, como solicitar um intérprete e competência cultural.

Para entrar em contato com o Programa de Assistência em Outros Idiomas do Flushing Hospital, por favor, entre em contato com o coordenador através do telefone 718-670-8776.